Página Inicial : PERGUNTAS FREQUENTES
Encontre aqui as respostas para as duvidas em relação ao funcionamento do site e nossa metodologia de vendas.
PERGUNTAS FREQUENTES
- 1. Alteração do endereço de entrega.
- É possível alterar o endereço de entrega através de seu login no site, clicando em “Minha Conta” e “Meus endereços” ou no momento de inserção do pedido, onde está disponível a opção de alterar o endereço de entrega.
Importante:
Não é possível alterar o endereço de entrega quando o processo de envio já está em andamento.
- 2. Como comprar?
- Faça seu cadastro e logo Faça seu Login, escolha os produtos e clique em compra, após, siga as orientações do site para finalizar o pedido.
- 3. O que verificar no ato da entrega?
- O que verificar no ato da entrega Antes de abrir seus produtos, verifique se os mesmos encontram-se lacrados . Se encontrar problemas após a abertura da caixa, entre em contato conosco imediatamente, através do e-mail sac@rheva.com.br
- 4. Posso alterar o modo ou plano de pagamento?
- Somente o modo de pagamento poderá ser alterado (exemplo:opção de pagamento transferencia bancaria ser alterado para cartão de crédito). Uma vez escolhida a opção de parcelas de seu pagamento, não será possível efetuar a alteração em nosso sistema.
- 5. Posso pagar com dois cartões?
- Não temos opção de dividir o pagamento em dois cartões
- 6. Quais as Formas de Pagamento?
Pagseguro:
Cartões de crédito - parcelamento em até 18 vezes;
Débito bancário;
Boleto bancário;
Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro)
Pontos:
Bônus:
- 7. Qual 0 Prazo de entrega?
- A entrega dos produtos é feita por uma transportadora especializada, de segunda-feira a sábado, no horário entre 9:00 e 19:00 h. O prazo de entrega pode variar de 3 a 7 dias úteis, dependendo da localidade e começa a ser contado a partir da aprovação e liberação do pedido pelo nosso sistema.Os pedidos realizados a partir das 16:30h serão processados no próximo dia útil. Em caso de dúvidas, por favor, tenha em mãos o número fornecido pelo sistema no momento do fechamento do seu pedido e entre em contato pelo e-mail sac@rheva.com.br.
Entrega via Correios: o tempo de entrega variam conforme a sua localidade, assim que feito o pedido e opitando pela entrega via correios o tempo de entrega sera mostrado e assim que confirmado o pagamento começa a contagem dos dias.( lembrando que pedido finalizado depois da 16:30 horas só serão processados no proximo dia util.
Os pedidos efetuados após as 16:30 horas ou nos finais de semana e feriados serão confirmados no dia útil seguinte, caso o pagamento seja por cartão.
Pedidos realizados por boleto bancário ou transferência online são confirmados em até 02 dias úteis após a efetuação do pagamento.